quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que é comunicação?

Então, vamos pensar sobre o que conversamos na última aula? Leia o quadro, debata sobre: houve comunicação entre os interlocutores? Que elementos da comunicação podem ser visualizados na tira? Insira no espaço, outros pequenos textos que remetam ao estudo do processo de comunicação. Até mais.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS

QUERIDOS,
Este contato é para DIVIDIR alegrias. Conclui na quinta, 23, meu Mestrado com a Defesa Pública da Dissertação. Os resultados foram aceitos e indicados para publicação, pela Banca Examinadora. Estou muito feliz, afinal sou uma estudante para sempre. Adoro o outro lado da sala de aula. Quero agradecer a presença de vocês no meu cotidiano. Ela é o objeto concreto da minha motivação. Espero socializar com todos cada saber produzido. Um abraço do tamanho da minha realização. Obrigada.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Retroalimentação

Que bom! Acho que estamos num caminho promissor. Quanto mais nos aproximamos do outro, estaremos mais perto do conhecimento. Estou muito feliz! Nossa interação promete. Para os estudantes Facemp do II semestre, um abraço saudoso e grato por continuar perto de mim, melhor, de nós. Abraços.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

On line

Olá estudantes do I Semestre de 2012. É um prazer conhecê-los. Espero que este espaço virtual nos aproxime, estimule a produção de conhecimento em nosso meio, disponha de muitas informações e principalmente, promova uma mediação progressiva e empreendedora. Vamos avançar? Encontro vocês na aula. Abraços.