sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PODCAST - PLANO PARA GRAVAÇÃO

OLÁ TURMA, SEGUE EXEMPLO DE PLANO DE TEXTO PARA GRAVAÇÃO DO PODCAST.

TEMA GERADOR: NOVOS NEGÓCIOS E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
INTRODUÇÃO:
Apresentação do tema:
Novos negócios e desenvolvimento sustentável é o tema gerador do projeto interdisciplinar da Facemp, para o II semestre de 2011. Neste programa vamos abordar o tema a partir de eixos e disciplinas que estarão dialogando sobre a questão. A primeira vertente do discurso vai focar na força da Comunicação Virtual como ferramenta de desenvolvimento sustentável.
Você já pensou em Como a comunicação virtual pode alavancar e garantir a sustentabilidade de novos negócios?

DESENVOLVIMENTO:
·         A COMUNICAÇÃO VIRTUAL UMA NOVA FORMA DE INTERAÇÃO SUSTENTÁVEL.
·         Virtualidade e sustentabilidade: relação: proteção do meio ambiente, automatização de informações, inclusão digital, desenvolvimento intelectual, interatividade e tempo real, outros.
·         Virtualidade, sustentabilidade e educação acessível: democratização de informações, desenvolvimento de habilidades tecnológicas, autonomia e proatividade.

CONCLUSÃO:
O SUPORTE VIRTUAL DE COMUNICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE SUSTENTABILIDADE PARA OS NOVOS NEGÓCIOS.



2 comentários:

  1. ‎"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro." Provérbio Indígena.
    Vamos la galera!!!Vamos usar toda a sustentabilidade em nossas vidas!!!boa noite a todos.Especialmente para a professora Cinthia!!!

    ResponderExcluir
  2. Se você estiver procurando por uma experiência positiva de empréstimo, eu recomendaria o Le_Meridian Funding Service. É surpreendentemente fácil receber uma ajuda da dívida. Você será tratado com respeito e profissionalismo porque eles me ajudaram com empréstimo também @ 1,9% ROI. Email Contact..info @ lemeridianfds.com

    ResponderExcluir