sábado, 25 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS

QUERIDOS,
Este contato é para DIVIDIR alegrias. Conclui na quinta, 23, meu Mestrado com a Defesa Pública da Dissertação. Os resultados foram aceitos e indicados para publicação, pela Banca Examinadora. Estou muito feliz, afinal sou uma estudante para sempre. Adoro o outro lado da sala de aula. Quero agradecer a presença de vocês no meu cotidiano. Ela é o objeto concreto da minha motivação. Espero socializar com todos cada saber produzido. Um abraço do tamanho da minha realização. Obrigada.

16 comentários:

  1. Parabéns Professora!!!
    Saiba que estou muito feliz e já sou uma admiradora sua.
    Muito sucesso sempre.
    Um grande abraço, até a próxima aula!

    Amanda de Oliveira- ADM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, professora Cinthia!
    É muito bom saber que temos, além de uma professora, uma eterna aprendiz caminhando ao nosso lado!
    Desejo a vc, muitas realizações!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,professora Cinthia.
    Você merece essa conquista.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. bom dia professora cinthia! que bom poder compartilhar da sua felicidade por meio desse espaço.fico muito feliz com a sua realização pois você merece.admiro a sua simplicidade e dessa forma conseguira ainda muitas outras conquistas.Dessa forma me fez ate lembrar a frase do grande filosofo Sócrates que vi na aula de filosofia ontem."SÓ SEI QUE NADA SEI" Parabéns!um abraço, cris

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, professora Cinthia!
    Para mim é motivo de grande honra ter uma professora tão capacitada e determinada em seus objetivos, continue nessa força com Deus sempre na sua frente. Parabéns! abraços, Marcos.

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA PELO CARINHO, ELE REPRESENTA MOTIVAÇÃO E ALEGRIA. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Professora Cinthia, parabéns por mais esta conquista e fico feliz por ter continuado em sua turma.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo professora, estou te conhecendo agora e é por esses motivos que já sinto-me imensamente admirada pelo seu trabalho, fico muito feliz por você ter conseguido alcançar o seu objetivo e espero que continue trilhando o seu caminho, porque com certeza simplicidade,sabedoria, carisma e vontade,para isso,você tem de sobra ! Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns professora, fico muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  10. Parabens professora,torço por sua vitoria! com a garra e determinação todos vamos longe! queria continuar na sua sala...abraços

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Cinthia por mais essa vitória.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Cinthia, você é uma otima professora,bastante competente, sempre dando um show na sala de aula. Tou torcendo por você! Abraços !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns professora você merece por que é uma ótima profissional adoro suas aulas tudo de bom! Abraçosss

    ResponderExcluir