quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Retroalimentação

Que bom! Acho que estamos num caminho promissor. Quanto mais nos aproximamos do outro, estaremos mais perto do conhecimento. Estou muito feliz! Nossa interação promete. Para os estudantes Facemp do II semestre, um abraço saudoso e grato por continuar perto de mim, melhor, de nós. Abraços.

8 comentários:

  1. E promete mesmo, Professora Cinthia.
    Espero que seja um semestre muito produtivo!

    ResponderExcluir
  2. "Evidentemente, é sim um longo caminho promissor e será produtivo também. Pretendo me empenhar ao máximo e alcançar os meus objetivos."
    Aos que irão estudar, bom estudo.
    E aos que irão curtir o carnaval me chama por favor...kkkkkkkkkkk...brincadeira divirtam-se muito, porque quarta estamos de volta!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos,
    Com toda certeza é um longo caminho que temos pela frente, um longo desafio.
    Estou adorando sua aula Chintia e tenho certeza que iremos "sugar" o máximo possivel desse amplo conhecimento que você tem para nos oferecer. Estou super anciosa para nossa proxima aula.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está animada professora Cinthia, estou feliz com nossa interação também, ela tende a crescer muito.
    Estou muito animada para a próxima aula, até lá!

    Amanda de Oliveira. ADM

    ResponderExcluir
  5. Olá,concordo com meus colegas com certeza serão aulas muito proveitosas,teremos muito o que aprender e compartilhar.Mas não posso deixar de elogiar a nossa professora 'Cinthia'que ganhou meu carinho desde do meu primeiro momento na facemp e nem foi em sala de aula,visivelmente simpática e cativante.até quarta.

    ResponderExcluir
  6. Também concordo, a professora Cinthia chegou cheia de carisma e simpatia que eu duvido que alguém não tenha se achado honrado em conhece-la .Aguardo ansiosa pela nossa próxima aula, e espero que tenhamos o privilégio de permanecer na turma em que ela for ensinar (no caso de divisão da turma).Bom. . .Até amanhã ! =)

    ResponderExcluir
  7. Olá professora, estou muito empolgada come estpa disciplina, pois acho que vai ser muito útil para a minha profissão e também para meu crescimento pessoal...
    Um beijo!

    ResponderExcluir