segunda-feira, 18 de abril de 2011

Parabéns aos interlocutores da sala de comunicação...

Plamas para vocês Cássia e Darlene! Parabéns aos outros sujeitos interlocutores com os quais, temos dialogado. Vale um livro para cada vencedor nesta fase. Avante galera!!!!

8 comentários:

  1. Agradeço a professora Cinthia por ter me escolhido como uma das alunas a estar nessa enquete (ter participado foi ótimo);Parabéns pelo excelente trabalho que vem fazendo ministrando essa sala de comunicação, assim os alunos podem discutir e expor melhor seus conhecimentos.
    E a todos que tiveram o carinho de votarem em mim, meu muito obrigado, de coração!

    “Que é que eu posso escrever? Como recomeçar a anotar frases? A palavra é o meu meio de comunicação. Eu só poderia amá-la. Eu jogo com elas como se lançam dados: acaso e fatalidade. A palavra é tão forte que atravessa a barreira do som. Cada palavra é uma idéia. Cada palavra materializa o espírito. Quanto mais palavras eu conheço, mais sou capaz de pensar o meu sentimento. Devemos modelar nossas palavras até se tornarem o mais fino invólucro dos nossos pensamentos.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  2. "Cada palavra é uma ideia...Quanto mais palavras eu conheço, mais sou capaz de pensar meu sentimento!" Só podia ser Clarice Lispector. Para você Darlene a palavra: comunicAÇÃO... Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês meninas.
    Se existe inveja boa é o que sinto, pois não tenho facilidade de me expressar, muito pouco pela escrita, porem tenho tentando me aventurar nessa magnífica experiência e não deixando de ficar fascinada com tal propósito, ainda tímida mais quem sabe ate o final do semestre estarei melhor. Mais uma vez meus parabéns, em especial para minha colega de turma Cássia que venho acompanhado seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns garotas, por serem destaques, se estão neste lugar é porque merecem. Especialmente Darlene minha colega de classe, que se sobressai não só aqui como em nossa sala de aula.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. No início das aulas da faculdade fiquei sabendo que teria uma disciplina chamada “comunicação”, mas o que seria?Como um assunto que fazemos desde que nascemos seria um objeto de estudo interessante?Mas entrou em nossa sala uma pessoa apaixonada pelo o que faz, pessoa esta capaz de fazer qualquer um se apaixonar também por este processo de se comunicar.
    Então passei a ver as coisas e o mundo de uma forma bem diferente, comecei a enxergar que a comunicação vai muito além do que pensamos que ela é capaz de trazer a paz ou a guerra, o amor ou o ódio... E dentre muitas outras coisas pode nos trazer o sucesso profissional e pessoal, então querida professora Cinthia quero lhe agradecer pela a oportunidade tem quem dado não somente a mim, mas á todos que tem o privilégio de participar deste blog e de serem seus alunos.
    Agradeço a todos que votaram em mim e dizer que juntos aprenderemos a nos comunicarmos sem que haja qualquer ruído.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, estou e sou apaixonada principalmente por aqueles que comigo fazem educação. Vocês são meu motivo.

    ResponderExcluir